Quem sou eu

Minha foto
, MSN : pinkinbig@hotmail.com

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Look's

Prestaa atençãao a estes look's aciima  ... Prestou?

katy perol : Vestidinho lilas ,  com mexas( vamos se dizer)  Azuis , e embaixo ele descarta e se abre o "tomara que caia"   deixa ele com peitos , mais deixa elaa gorda , sóo isso que eu nao gostei , tirando essa faixa e colokando mais embaixo do seios fik menos magra e mais alta .
kristen stewart : Look pefeitoo  , ela ficou  magra & vestido curto  ARRASOU ! eu acho que um vistidinho curto & sandalha salto auto ( qee obvio que ela estava de salto) deixa a pessoa com uma baita pernona ( shauhsahsuah) & combinou com ela .
Selena : Amei o vistido curto coom a bolsinha pretinha ainda ! Perfect ,  justoo  &  combinando perfeitamente com ela mais o que eu  nao  gostei fooi esse tipo de .. ( segura o vestido para nao cair) nao sei com ela nao combinou .
taylor swift  : Ok' Taylor sou um grande fã sua , mas ... esse vistido nao caiu bem nela a cor da pele dela ( babý)  ok' para vcs me entenderem melhooor , olhem de lonje esta foto  , nãao mais olhem mesmo . Olharam ? agoora vcs estão me entendendo melhoor?  Pois'é ela paarece nua de longe, a cor com a pela dele , nao se saiu nada bem . Não gostei , queer dizer gostei do vestido mais nao da cor dele OLHA A SUA PELE !


                     Fim pessoal  ' soo queria que vcs vissem o meu objetivo  , saber mais & mais dos look de famosos '

 comentem '

14 comentários:

  1. Concordo sobre os comentários das roupas. :D

    ResponderExcluir
  2. Gostei do 1º,2º e 4º vestido, a Taylor é muito branquinha então esse vestido não combinou muito com o tom de pele, mais o vestido é lindo.
    Parabéns pelo Blog

    Estou te seguindo se puder segue o meu Blog
    http://semfreiosblog.blogspot.com/
    #Beijos e Sucesso

    ResponderExcluir
  3. '- isso Mayara Viera
    Como disse , olhando de longeee ela ta nuua !
    ushauhsuahus

    ResponderExcluir
  4. oi já estou te seguindo espero q mim siga tbm e pega o selinho! fui

    ResponderExcluir
  5. Seguindo ja, sou do blog

    www.pimentaroxamoda.blogspot.com

    bjaao

    ResponderExcluir
  6. esses vestidos não combinam nada!
    ¬¬' esse povo acha que ta bafando!

    ResponderExcluir
  7. '- éeh Nislene , tem vistidoos que saien da linha maas...comu por exemploo ...
    Lady Gaga : akele vistido de carne ( é pelo jeito ela nao ehh vegetaliana) mais queria se amostrar .
    PRA ISSO QEE ESISTEN ESSES MEGA VISTIDO !

    ResponderExcluir
  8. Oi
    ja estou seguindo vc
    me siga tb
    beijos
    http://amanda2308.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ola estou seguindo vc e achei q aquele vestido da kety perry é muito lindo mais nela nao ela parece estar gorda e baixiha
    bjsss

    ResponderExcluir
  10. - Com tdaa certeza ;
    O consultor de moda dela ,presisa entrar pra ' Facul ' dinovo suhaushua.
    Eu voo la dar umas dicas praa ela qem sabe ela nao me contrata !

    ResponderExcluir
  11. Olha eu só viim te avisar q já estou te seguindo e quero qee me siga tbm e o nome ta KATY PERRY ta errado

    ResponderExcluir