Quem sou eu

Minha foto
, MSN : pinkinbig@hotmail.com

domingo, 9 de janeiro de 2011

moda verão

Moda Verão



Tenho certeza que quando chega o verão, muitas pessoas pensam, "Tenho que comprar um vestido novo!".
Por favor, não pensem assim. No verão temos que abusar não só nos vestidos como também nas jardineiras e shorts, como nos modelos acima.

1º modelo: Estampas floridas e tecidos finos é o que vamos precisar nesse verão, invista mais em um vestido solto durante o dia, e um vestido um pouco mais apertado, em algum evento a noite.
2º modelo: Blusa e saia curta, esta roupa é ótima para qualquer evento, não só durante o dia, mas também a noite, procure mais cores neutras com saias, porque você não quer ser o centro de todas as atenções com cores extravagante em blusas e saias no mesmo look.
3º modelo: Uma jardineira é sempre essencial no guarda-roupa de qualquer adolescente e mulher.
4º modelo: Uma blusa com cinto preto para' o visual não ficar muito simples. O short  preto combinando nao só com a blusa, mas também de acordo com o cinto.
E mais uma coisa nesse verão invista em chapéus e bonés.

By: Stefany Oliveira ;

Agoora a PINKIN  vai dar o seus palpite's de verão ...

Oiie ;
1º modelo :  Galera ,  eu achei que  o primeiro modeloo caiu muito bem pra ir na praia , usando um chapeu , tipo este.
< ~ ..
Gostaram ?? então eu acho que , nao acho nda , eu tehno certeza que esses chapeus <~ fikm otimos com a praia !! aa & outra nao  eh sempre que ele fik bom não beleeza??

Gostaram ?? deixe seu comentarioo & nao esquece de seguir que NÓS iremos fazer o    mesmoo ;





2 comentários:

  1. O verão chegou, mas cadê o SOL, o bendito SOL. Não para de chover para aproveitar esses look!!

    ResponderExcluir
  2. - shaushua masi éeh bom esstaa preparada non axaa ?

    ResponderExcluir